Bem-vindo ao Decisão

O Colégio Decisão entende que a melhor forma de construir cidadania é o diálogo permanente entre educandos, educadores e família, por isso, desde 1986, oferece uma educação eficiente, que constrói com seu aluno uma leitura crítica do seu mundo e, gradativamente de outros, proporcionando um exercício pleno para a efetivação da ética e da humanização do ser humano.
Por esta razão, as ações educativas do Colégio Decisão estão apoiadas nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, propiciando o desenvolvimento da personalidade do aluno em todas as suas dimensões. Nossa missão é possibilitar a formação de um homem novo, consciente, responsável, crítico e agente transformador da sua realidade.

Foto

Nossas duas Unidades – Estância e Boa Vista – oferecem uma infra-estrutura que comporta biblioteca, salas de aula climatizadas, quadra poliesportiva, mini-campo, sala de professores, coordenação pedagógica, além de atividades extras como esportes, dança, teatro e xadrez, sem custo adicional, cantina e estacionamento.
Através de mensalidades acessíveis, oferecemos do Ensino Fundamental I, passando pelo Fundamental II, até o Ensino Médio e Pré-vestibular. Nossos alunos são preparados por uma equipe altamente qualificada, comprometida com sua formação e seu futuro, de forma personalizada com 110 funcionários e por 230 professores com vasta experiência em sala de aula e didática comprovada.
O padrão de ensino, o acompanhamento disciplinar dos alunos, além dos seus sistemas de avaliação com a família e do professor com os funcionários garantem mais conforto e modernidade no processo de aprendizagem. O Decisão é um colégio que não para de crescer. Nossos alunos são preparados por uma equipe qualificada e especializada, comprometida com sua formação e seu futuro, procurando atualizações em suas áreas e a excelência no que diz respeito à qualidade de ensino.

Unidades de Ensino

Estância: Avenida Doutor José Rufino, 337 - (81) 30341397
Boa vista: Rua Dom Bosco, 779 – (81) 30334275
Iputinga: Rua Odilon Araújo, 241 – (81) 34536662

Porque vir estudar aqui ?

Proposta pedagógica

Proposta pedagógica que contempla o desenvolvimento intelectual, emocional, social e ético do aluno.

Profissionais

Equipe de profissionais antenada com o que há de mais moderno no campo da educação.

Professores

3- Equipe de professores altamente capacitados, comprometidos com uma educação ampla e de qualidade.

Ambiente que propicia a aprendizagem e um lugar de fazer amigos.

Mais informações

As ações educativas do Colégio Decisão estão apoiadas nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana propiciando o desenvolvimento da personalidade do aluno em todas as suas dimensões, estimulando a relação saudável entre escola, família e comunidade. Nossa missão visa possibilitar a formação de um homem novo, consciente, responsável, crítico e agente transformador da sua realidade através da ação.

É também missão do nosso grupo escolar contribuir para a formação de indivíduos autônomos, solidários e produtivos, atuando como instituição sócio-educacional irradiadora de uma nova proposta de conteúdo, metodologia e gestão no ensino fundamental e médio.

Se reconhecido como uma escola que tem por princípio a formação integral do adolescente contribuindo para o desenvolvimento de suas potencialidades, como elemento de auto-realização e preparo para o exercício da cidadania.